brasil-outlife.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras players

Ir para baixo

Regras players Empty Regras players

Mensagem por Barbarian Qua Jan 04, 2017 9:24 pm

NÃO fazer Power Game.
1- O que é Powergaming?

R: Powergaming nada mais é que fazer algo que não seja possível fazer na vida real, ou fazer algo sem chance de reação.
Vamos a um simples exemplo.
Uma abordagem; dou a ordem para a pessoa sair do veiculo e levantar as mãos, a mesma sai do veiculo mas não levanta as mãos e começa a ofender a autoridade presente... logo ela sera presa por desacato e desobediência.
Então depois de eu dar voz de prisão ao cidadão o mesmo se recusa a ser algemado.
Utilizo o seguinte /eu.
/eu abaixa os braços do suspeito e o algema.
ou também
/eu algema o suspeito e o joga na viatura.
Nesses dois exemplos eu não dei chance de reação ao suspeito, ou seja, isso é Powergaming.
Para dar chance de reação usamos o /do.
Exemplo: /eu tenta abaixar os braços do suspeito, retirando a algema do cinto tático e algemando-o -em seguida-/do Consegue?
/do Sim
/do Não


NÃO fazer Metagaming.
2- O que é Metagaming?

R: Metagaming nada mais é que você usar informações OOC- Fora do personagem no IC- Dentro do personagem.
Vamos a um exemplo básico.
Estou passando na rua e de repente se aproxima um veiculo.
Uma pessoa mascarada sai do veiculo e aparece no Chat Log.
Matheus desligou o veiculo.
Matheus retirou o cinto de segurança.
E eu conheço esse Matheus, ele é um assassino/Hitmam = Vi o nome dele na sala membros hitmam do Team Speak.
E eu o mato antes que faça algo contra min..
Isso é meta game, pois sei informações OOC, ou seja, fora do personagem, vi o nome dele aparecendo no /eu do veiculo e também sei que ele é hitman pois eu vi o nome dele na sala do Team Speak Assasino.


NÃO fazer Revenge Killing (RK).
3- O que é Revenge Killing?

R: Bom revenge killing (RK) nada mais é que matar por vingança, exemplo.
Estou em Los Santos andando pela areia da praia e vem um cara e me mata(vou parar o hospital), quando eu saio do hospital vou até a pessoa e mato ela porque ele me matou.


Saber o que é Car Jack.
4-NÃO fazer Car Jack?

R: Car jack: Conhecido também como "CJ", nada mais é do que roubar um carro de uma pessoa dentro sem efetuar a ação de /eu tenta abrir a porta do veículo e retirar o motorista (ex).

NÃO fazer DeatMatch(DM).
5- O que é deatmatch?

R: Deathmatch : Também conhecido como "DM".
Exemplo: Estou parado de frente a prefeitura falando com um colega e de repente chega um individuo e me mata, sem nenhum motivo, isso é considerado DM.

NÃO fazer Stunt.
6- O que é stunt?

R: Nada mais é do que pular de um lugar que você não pularia na vida real.

NÃO fazer BunnyHooping.
7- O que é Bunnyhooping?

R: BunnyHooping conhecido também como BH, nada mais é do que você ficar pulando com o seu personagem IC pelo fato de chegar mais rápido nos lugares.

Saber o que é Character Kill.
8- O que é Character Kill?

R: Character Kill, conhecido como C.K.
Bom, o C.K ocorre quando alguma pessoa faz muito mal a outra, extorquindo donos de empresas, sequestrando uma pessoa, causando perdas GRANDES a uma pessoa, nesse caso o paciente(quem sofreu) poderá organizar um C.K no agressor, nesse caso, a pessoa que ira fazer o C.K terá que chamar mais 5 conhecidos ou amigos que no caso irão formar um grupo de 6 pessoas, e com esse grupo formado, eles podem pegar a pessoa que o 'lesou', e fazer uma repressão psicológica (RP), pode fazer ele se humilhar(de forma RP), poderá matar ele(de uma forma RP), caso o processo seja aprovado pela administração do servidor, o ATIVO que agora se tornou PASSIVO, for aprovada, infelizmente o indivíduo perde a conta.//Caso for VIP perde apenas a metade da renda que ela tem no banco, 1 nível e será expulsa do cargo que exerce caso estiver em uma organização.(Requisitos: Ter FRAPS caso não tenha saber tirar F8 de todos os fatos e ter um motivo plausível para o C.K ocorrer)

9- NÃO fazer Glith.
O que é Glith?

R:O Glith nada mais é do que ficar rolando para os lados na hora do tiroteio.

10- NAO fazer Matrix.
O que é Matrix?

R: Matrix nada mais é do que ficar correndo para os lados, ou indo para cima do adversário em zigue-zague na hora do tiroteio.

11- Não fazer (Money Farming).
O que é Money Farming?

R: Passar bens independente de qual seja e quanto seja para sua outra conta.

12- NÃO abusar do bug da bicicleta.(Bike)
Que bug é esse?

R: Pular grades, casas, carros e pessoas com a bicicleta. (CONSIDERADO STUNT+ANT RP)

13- NÃO fazer Terrorismo.
O que é Terrorismo?

R: Sair matando diversas pessoas sem motivos, com bombas, RPG, ou até armas automáticas (m4, AK, MP5, etc)

14- NÃO sacar a arma sem motivo realístico.

R: SEMPRE quando for sacar a arma utilizar o /do para explicar aonde a arma se encontra, e o /eu para retirar a arma de onde esta localizada.

15- NÃO utilizar /b enquanto fizer role play(A NÃO SER QUE SEJA MUITO NECESSÁRIO)

R: Exemplo: Esta ocorrendo um assalto, de uma forma role play, a vítima para de fazer o role play e diz /b "São que horas no seu relógio?"

16- Saber o que é IC ou seja In Character.

O que é In Character | No Personagem (IC)?

R: In Character é qualquer coisa relacionado ao seu personagem. Quando você usa o chat normal você está falando IC. Se você quiser falar sobre o seu novo computador, um novo jogo que você baixou, ou algo assim. Você usa o /b para Out Of Character (OOC/Fora Do Personagem). Qualquer coisa que você falar IC, é considerado o que o seu personagem está falando. Não se esqueça de criar um personagem único, original. Dê uma personalidade a seu personagem.

17- Saber o que é Out Of Character.

O que é Out Of Character | Fora do Personagem (OOC)?

R: Out of Character (Fora do Personagem) é qualquer coisa NÃO relacionado a seu personagem, OU alguma coisa que precise de explicações. Para falar no chat OOC, você precisa usar o comando “/b” no jogo. Um bom exemplo de questão OOC é, você está interpretando que está revistando alguém como um policial, mas você não está certo que a pessoa tem uma carteira. Você pode usar /do e perguntar ‘Você tem uma carteira IC?’ Se a pessoa falar ‘/do Sim’, você pode continuar seu RP e interpretar que achou uma carteira. Se a pessoa falar ‘/do Não’, você pode simplesmente continuar a interpretação sem a carteira da pessoa.

18- Saber o que é Combate Role Play.

O que é Combate Role Play?

R: Combate role play é fazer um combate sem correria, sem "zigue zague", é ter um lugar para se proteger, é ter a medida certa de dar tiro, é ter cautela ao fazer o combate. (como se fosse a vida real mesmo, EVITAR correr, glitcha, fazer matrix e tudo mais, caso ocorra terá consequências).
Barbarian
Barbarian
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/01/2017

https://brasil-outlife.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos